99 MANEIRAS DE IMPULSIONAR SEUS NEGÓCIOS COM LETREIROS E DISPLAYS EM 2020

99 MANEIRAS DE IMPULSIONAR SEUS NEGÓCIOS COM LETREIROS E DISPLAYS EM 2020

Se você planeja acelerar o crescimento de seus negócios em 2020, divulgar seu nome e sua mensagem é crucial.

Sinalização e exibição podem torná-lo irreconhecível para clientes em potencial, clientes, partes interessadas e muito mais. Use-os para melhorar o conhecimento da sua marca. Promova vendas. Deixe as pessoas saberem que você está aberto (elas sabem que você está lá). Mostre a eles que seus produtos ou serviços são o que falta em suas vidas.

Aqui estão 99 ideias para melhorar seu negócio:

  1. Renove sua recepção para jogar um grande balde de WOW sobre qualquer pessoa que ultrapasse seu limite.
  2. Vidro fosco para a vitória – filtre a luz, crie privacidade e tenha uma aparência impressionante no processo.
  3. O acrílico não é apenas para unhas – seu melhor amigo quando você quer parecer sofisticado e de alta tecnologia.
  4. O vinil pode parecer divino (todas) – as letras de vinil personalizadas são uma maneira elegante e profissional de mostrar o nome da empresa, o horário de funcionamento ou o logotipo da marca.
  5. É melhor você se moldar – pense fora da praça. Sinais redondos ou hexagonais ou mesmo com a forma do seu mascote são mais propensos a se destacar.
  6. Minha pouca luz – coloque seu nome ou sua mensagem da melhor maneira possível, com displays retroiluminados que tornam suas mensagens publicitárias e informativas legíveis em qualquer ambiente e iluminação.
  7. Preste atenção à Pantone – Todos os anos, a Pantone anuncia uma cor do ano que serve como orientação para o tom com o qual as pessoas respondem melhor.
  8. Faça um logótipo – coloque o seu emblema ou logótipo no maior número possível de lugares – especialmente se a sua organização abranger grandes espaços (por exemplo, escolas, universidades, hospitais).
  9. Melhore a experiência de estacionamento – Nada frustra as pessoas mais do que ambientes de estacionamento inconvenientes e imprudentes. Vença a situação do estacionamento e você os conquistou.
  10. Promova seus valores – Seja criativo com paredes e banners. Use-os para expressar idéias que conectam você a outras pessoas.
  11. Encontre um aliado em alumínio – Leve, porém resistente, disponível em uma variedade de cores e acabamentos, altamente durável, adere aos elementos sem ferrugem e é uma ótima opção para sinalização externa
  12. Placas de madeira entalhada – Elas duram muito tempo e ficam ótimas.
  13. Faça uma entrada – Não há nada como uma grande entrada para fazer as pessoas se sentirem bem-vindas e impressionadas.
  14. Leve-o para a terceira dimensão – letras e logotipos 3D que se destacam (literalmente) podem ser feitos de materiais como acrílico, PVC, espuma e madeira.
  15. Atualize seus menus – atualize e crie ótimos sistemas de quadro de menus que usam a combinação certa de conteúdo criativo, legibilidade e layout.
  16. Levante suas bandeiras de tecido – são leves, cores ricas, fáceis de transportar e laváveis.
  17. Aumente o seu marketing para celular – os envoltórios e os gráficos do veículo personalizado mudam de direção a qualquer hora do dia e da noite, aumentando a conscientização da sua empresa a cada viagem.
  18. Quadro de avisos intercambiável – Você pode atualizá-los com mensagens e citações engraçadas e se tornar viral no Facebook (como alternativa, basta publicar informações oportunas sobre sua organização que as pessoas possam achar úteis).
  19. Use sua cerca – a sinalização da cerca pode simultaneamente chamar a atenção e criar uma atmosfera.
  20. Olhe para baixo – use gráficos de chão para direcionar o tráfego, promover um evento, manter um tema ou manter a segurança.
  21. Procure – Aproveite todo o seu espaço disponível – quando o espaço da parede for limitado, procure no teto as áreas de publicidade e marca subutilizadas. Você pode pendurar sinalização ou até criar peças ou gráficos personalizados.
  22. Paredes – o espaço mais visível em qualquer instalação são as paredes – use-as em seu pleno efeito com uma estratégia de comunicação visual criativa e eficaz.
  23. Contadores do tipo divertido – os displays dos contadores tornam seu local de trabalho mais pop. Os contadores de marca promovem seus negócios e completam qualquer espaço.
  24. Isso é tudo – Equipamento, maquinaria, postes de cimento, elevadores … basicamente tudo o que ficar parado pode ser embrulhado em designs bonitos ou bonitos.
  25. Paredes que motivam – motive funcionários ou alunos com mensagens e palavras-chave inspiradoras que animam qualquer ambiente.
  26. Tome uma decisão de referência – use gráficos únicos e identificáveis ​​- como murais – que podem ser usados ​​como guias de referência de referência.
  27. Aumente a aposta com suas placas de construção – Sua mensagem e seu nome merecem destaque, seja uma placa grande em cima da sede ou uma placa de monumento – refrescar a aparência do lado de fora pode criar um interesse renovado.
  28. Considere o PVC – seu acabamento fosco reduz o brilho, oculta as impressões digitais e pode ser facilmente cortado em formas, para que você possa criar aplicativos personalizados.
  29. A busca de rotas precisa ser muito boa – Existem seções do seu lugar em que as pessoas ficam confusas? Quando os visitantes podem se mover de maneira rápida e eficiente por suas instalações, a experiência deles melhora dez vezes.
  30. Comportamentos no banheiro – Cada vez mais, as empresas se divertem com a identidade do banheiro e a sinalização de orientação. Amplie sua marca, complemente a decoração e / ou faça as pessoas rirem.
  31. Você ilumina minha vida – use caixas de luz para criar displays vibrantes e coloridos que atraem a atenção – ideal para placas exteriores e usada de maneira extremamente eficaz pelos restaurantes.
  32. Sinalização de retrocesso – Conjure todos os clássicos, sentimentos artísticos com estilos de sinalização retrô / vintage usando letras de estilo livre ou neon.
  33. Você é terrível, Mural (não!) – Seja em um ambiente urbano, em uma fábrica, escritório ou hospital, os murais animam um espaço e trazem uma sensação de vibração e atmosfera (e podem ser usados ​​como uma solução de referência).
  34. Encontrar o néon – Já mencionamos como a iluminação é poderosa quando se trata de sinalização? Traga sua marca à luz usando letreiros de néon brilhantes e coloridos. Disponível em uma ampla variedade de estilos, modelos e padrões.
  35. Lembra das portas? – Não é apenas uma banda lendária dos anos sessenta, as portas são um ponto de introdução no seu negócio e podem ser marcadas com letras, gráficos de parede e decalques.
  36. Alterando regularmente os gráficos das janelas – os Easy Dots são removíveis, reposicionáveis ​​e, em alguns casos, mídias reutilizáveis ​​que tornam a alteração de gráficos de janelas, gráficos de parede e gráficos de chão tão simples. Eles são livres de bolhas, simples de aplicar e sem resíduos; removível da maioria das superfícies e adequado para uso externo a curto prazo.
  37. Salas dos funcionários – motive seus funcionários e reduza o estresse instalando gráficos e mensagens em todo o local de trabalho. O mundo é sua ostra – escolha imagens, desenhos, fotografias, citações e palavras-chave que melhor reflitam seus negócios.
  38. Melhore a sua marca – renovando sua aparência. Aqui estão quatro maneiras fáceis de se destacar em 2020 .
  39. Onde as ruas têm seu nome – Use gráficos vívidos, faixas e vitrines atraentes para aumentar seu apelo nas ruas.
  40. Use imagens que você ama – Use suas imagens favoritas para excitar não apenas seus clientes, mas você mesmo; unir a marca em vários espaços e se destacar como pioneira e visionária.
  41. De uma maneira ou de outra – Marque seu veículo sem distorcer sua visão ao dirigir com soluções de visão unidirecional.
  42. Já lhe ocorreu usar seus toldos? – Sim, eles também podem ser personalizados.
  43. Logotipos, letras e formas cortados pelo roteador – Nosso equipamento de última geração pode trazer sua marca e suas ideias para várias dimensões .
  44. Privacidade por favor! – Crie espaços privados para salas de reunião, funcionários administrativos, em ambientes de varejo ou assistência médica. A geada é uma escolha óbvia, mas você também pode usar imagens grandes e impressionantes.
  45. Sinalização de necessidade especial – leve em consideração as necessidades especiais de seus visitantes – ofereça sinais em braille, decoração de design agradável para pessoas com problemas sensoriais, posicionada em uma altura conveniente para pessoas em cadeiras de rodas e ofereça informações fáceis de entender para quem se sentir ansioso.
  46. Interior de escritório simplesmente superior – pode ser tão simples quanto repassar as portas, bancadas e paredes existentes para criar uma nova aparência moderna e impressionante. Confira .
  47. Crie um exterior imponente – caixas de luz personalizadas com letreiros em acrílico, placas de diretório digitais e de vinil, letreiros de monumento e até molduras A são algumas das maneiras de adicionar algo especial fora de suas instalações.
  48. Não lute contra a placa (deixe isso para os dentistas) – As placas identificam salas, honram os realizadores e comemoram os heróis caídos.
  49. Um grande show para as grandes plataformas – Mesmo que seu caminhão seja do tamanho de uma casa pequena, você ainda poderá embrulhá-lo. Quanto maior melhor!
  50. Confie em nós, você pode se dar ao luxo de marcar seu carro – se você tiver um orçamento grande, poderá usar a embalagem completa, mas se seu orçamento for mais modesto, há muitas opções para você .
  51. Vans também! – Ajude a aumentar a visibilidade da marca quando você estiver na estrada fazendo entregas.
  52. Segurança em números – O aprimoramento da segurança é inegociável e desagradável, mas você pode ser criativo com a conformidade com a segurança.
  53. Planejamento de eventos 101 – Você não pode ter um evento bem-sucedido se não puder atrair ou excitar uma multidão. Se precisar de inspiração, não procure mais .
  54. Isso é em tendas (e em tendas)! – Uma tenda ou letreiro personalizado em um festival ou evento externo pode oferecer abrigo a funcionários e convidados, além de promover sua marca ou logotipo.
  55. Observe as letras pequenas – Depois de terminar de olhar para as fotos, impressões e displays maiores, siga as etapas para ampliar seu alcance com itens de letras pequenas, como cordões, programas, folhetos, cartões de visita e cartões postais.
  56. Belas artes são belas artes – Crie reproduções vibrantes e de alta resolução de fotografias, pinturas e outras obras de arte originais.
  57. Esgrima que os transeuntes farão malha – Esgrima com faixas de malha em negrito e brilhantes chamará atenção para o seu site.
  58. Quatro estações em um dia – atrair uma multidão é uma coisa muito boa, mas cuidar dela é crucial. Não se esqueça de fornecer soluções fáceis de ver e entender (que podem suportar o tempo e o tráfego).
  59. Ponha a mesa – Ótimo em um evento para ocultar recursos ocultos nas tabelas, mas você sabia que também pode aplicar gráficos?
  60. Sinalização direcional independente – mostre-lhes o caminho com sinalização direcional independente, como molduras A, pôsteres, banners e bandeiras que podem ser reutilizadas com muita facilidade para eventos, shows e festivais em vários locais.
  61. Você já considerou corflutes? – substratos leves e econômicos para seus menus, letreiros para eventos especiais, PDV, direcionais e informações e muito mais.
  62. Domine a cidade sem destruí-la – você pode promover eventos e fornecer sinalização para eles com sinalização temporária, porém durável, envolvida nas estruturas da cidade.
  63. Atire essa flecha refletora … Considere os benefícios da sinalização direcional em substratos refletivos para aumentar a visibilidade.
  64. Suportes para banners – Promova seus produtos, programas, captação de recursos e eventos especiais em praticamente qualquer lugar com suportes para banners portáteis e fáceis de usar. Esses estandes autônomos de banner vertical exibem seus banners com um impacto dramático.
  65. Não se esqueça dos mapas – forneça mapas compostos por temas que permitam aos visitantes navegar no espaço, dependendo de suas necessidades.
  66. Isso é monumental – Feito corretamente, não há nada mais imponente do que um letreiro de monumento – feito sob medida para se adequar à sua marca e posicionamento – fora do prédio para dar vantagem à sua empresa.
  67. Os australianos esperam muito de seus festivais – Esqueça a sutileza. A sinalização de exibição e de segurança deve estar em negrito, brilhante e com destaque. Faixas, bandeiras e quiosques digitais interativos são ótimas maneiras de estabelecer sua mensagem.
  68. Standees para piccies – esses displays excepcionais e úteis adicionam interesse dimensional em uma variedade de formas e tamanhos. Se você quer uma pessoa autônoma ou um recorte montado, eles são ótimos para oportunidades de fotos com marca .
  69. Por falar em operações fotográficas em eventos – As paredes de mídia são ótimas para todos os tipos de eventos, desde lançamentos de produtos, apresentações de prêmios, paredes de patrocinadores e conferências de imprensa.
  70. OMG, é A semana – Comunique sua cultura e dê uma primeira impressão calorosa com uma decoração que exala cor e vibração com gráficos de janelas e paredes maiores do que a vida, decalques nas portas, faixas nas instalações, faixas nas instalações, letras e vinil dimensionais e impressões em tela. corredores.
  71. Apegando-se a cada palavra – Os banners pendurados são fáceis de instalar, prendem-se aos ladrilhos do teto ou aparafusam-se ao teto.
  72. Promoção FOMO – Não perca a promoção de seus negócios, causa ou evento com itens promocionais impressos como chapéus, camisas, guarda-chuvas, garrafas de bebida – até mesmo protetor solar personalizado.
  73. Comece suas inscrições, por favor – Hotéis e organizadores de eventos, aproveite as boas-vindas, as informações, as vendas (e a captura de dados) nas mesas de registro com sinais e gráficos.
  74. Seja amigável com as mídias sociais – #hashtag quando os mundos físico e digital convergem. Use hashtags de evento em telas dignas do Insta que possam ser compartilhadas e vinculadas em postagens de mídia social.
  75. Participe de feiras de negócios – Você pode optar por sistemas modulares fáceis ou displays personalizados exclusivos, usando balcões atraentes, suportes para faixas, recortes e displays de mesa.
  76. Acrílico em eventos – O acrílico é idílico nos estandes de eventos porque pode ser cortado em diferentes formas e tamanhos. Você pode montá-lo em mesas e outros móveis e acessórios.
  77. Aprimore seu jogo no PDV – Sinalização que atrai interesse, incentiva a retenção de mensagens e impulsiona as vendas; Além disso, ótimo para motivar compras adicionais.
  78. Facilite a leitura – a legibilidade é crucial. Sinais com marcas maiores que a vida e fáceis de entender nunca podem ser subestimados. Considere isso no estágio de design.
  79. Pense dentro da caixa – apresente uma imagem profissional em sua próxima feira – desde displays independentes de tamanho de maleta a displays pop-up de tamanho médio, todos são rápidos de configurar, fáceis de transportar e com preços acessíveis.
  80. Decalques: de-can do – decalques , etiquetas e adesivos duráveis ​​e duradouros são anexados a uma variedade de superfícies, incluindo janelas, veículos, paredes, pisos, produtos, calçada e embalagem, causando a impressão de que gruda
  81. Mais metal – as placas de metal são resistentes, resistentes às intempéries e estão disponíveis em uma variedade de cores, tornando-as uma ótima opção para uso interno e externo.
  82. Coloque seu nome à vista no site – Use as placas do site para atrair clientes em potencial para suas propriedades e informe aos residentes da área quem é o proprietário do site. Desde pequenos sinais de identificação até grandes sinais mostrando o projeto finalizado, os sinais do site atraem a atenção e geram interesse em seus serviços e propriedades.
  83. Os estoques criam antecipação – Os estoques com marca e vibrantes para locais temporários e permanentes para varejo, construção e reforma trabalham para você enquanto o trabalho está em andamento.
  84. Aparecer onde eles menos esperam de você – as lojas e os displays pop-up são uma maneira de ampliar temporariamente seu alcance para levar seus negócios ao seu público-alvo – e não o contrário.
  85. Traga o seu jogo A (quadro) – chame a atenção dos transeuntes com sinais profissionais de um quadro .
  86. Seja REALMENTE grande: cartazes, pôsteres de grande formato, murais coloridos e gráficos de parede podem alcançar visibilidade máxima e maior que a presença na vida.
  87. Um passo adiante! – Gráficos criativos de piso podem ser aplicados a escadas, tornando-os uma escolha versátil em estádios, escritórios, complexos, museus e muito mais!
  88. Não é apenas mais um tijolo na parede – Muitas pessoas ficam surpresas ao descobrir que adesivos e sinais criativos podem ser aplicados (e ficam ótimos) nos tijolos.
  89. Incentive a organização e a colaboração com a decoração – … em divisórias de vidro, em salas de conferência e áreas de descanso.
  90. Estratégia de saída – Você possui sinais de segurança que identifiquem claramente as saídas de emergência e sejam compatíveis em caso de situação de evacuação de emergência?
  91. Este é um espaço seguro – o mesmo é indicado para funcionários, clientes e pacientes que exigem um espaço seguro para reuniões em momentos de intempéries e situações de emergência.
  92. Classificar áreas perigosas – Os sinais de alerta podem direcionar o tráfego ao redor ou com segurança através de uma área altamente perigosa. Ao usar cores contrastantes nos sinais da zona de perigo, você oferece maior visibilidade aos observadores.
  93. Manter a consistência da franquia – Como franquia, a SIGNWAVE entende a importância de uma marca consistente em várias localizações geográficas gerenciadas por equipes diferentes. Também trabalhamos com algumas das maiores marcas do mundo, como McDonalds e Harley Davidson, para ajudá-las a alcançar o mesmo. Descubra também como você pode.
  94. Honre sua história enquanto abraça seu futuro – Técnicas e tecnologias modernas de impressão e exibição podem ser usadas para abordagens modernas e modernas usando cartazes e letreiros pós-painel, envelopes de veículos, painéis de menu e itens promocionais.
  95. Atribuir cores – use cores para ajudar os visitantes a navegar pelo chão, os funcionários identificarem departamentos ou até os alunos se familiarizarem com as “casas” e faculdades da escola.
  96. Não se assuste – hospitais, centros de saúde e centros de atendimento a idosos que se afastam de decoração estéril e agradável e adotam cores fazem com que seus visitantes se sintam mais relaxados e se tornem curadores mais eficazes no processo.
  97. Destaque-se nos milhões de marketing – As pessoas são expostas a milhões de mensagens e marcas todos os anos. Ah, muito marketing. Crie uma linha direta cativante, não-clichê, possivelmente irreverente ou divertida, que funcione.
  98. Vá à velha escola – estilo livre, sinais pintados à mão são uma arte e definitivamente são uma coisa.
  99. Gráficos do pódio: um item básico do evento, um pódio pode receber um facelift criativo com gráficos, decalques ou envolvimentos fáceis de instalar que ampliam a marca do seu evento e apresentam uma aparência profissional.

A Top Placas e Toldos é uma empresa especializada em venda e montagem de placas letreiros bh. Solicite já seu orçamento.

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